Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

Assembleia Geral Ordinária 2024

🟢 Com aprovação das contas referentes ao ano de 2023, assim como das destinações das sobras para cooperados e da chapa única para o Conselho Fiscal exercício 2024, realizamos no último sábado, a nossa Assembleia Geral Ordinária Anual.

O evento ocorreu em formato semipresencial na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio – ACISAM, com a participação de cooperados e colaboradores, mais cooperados de outras cidades e estados, que acompanharam o evento através de transmissão virtual, com direito de voto.

🎯 Na ocasião, o presidente Adelar Steffler também apresentou avanços promovidos no último ano na sede e nas bases de abastecimento dos estados do Paraná e Mato Grosso, que visam mais conforto, segurança e economia aos cooperados.

📌 Da mesma forma, os avanços da Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, que recentemente recebeu nova sala de aula e laboratório para as práticas, certificando mais de 230 alunos de todo o Estado. Para 2024, estão previstas 22 turmas, com duas qualificações mensais e mais de 200 motoristas envolvidos.

#somoscoop #assembleia #transparencia #valelog