Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

CAMPANHA MOVIMENTO PELA VIDA SERÁ REALIZADA NESTE MÊS EM PROL DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Mais uma edição da Campanha Movimento pela Vida se aproxima em Arroio do Meio. Com realização conjunta entre Sulati, Vale Log e CFC Arroiomeense, o evento ocorrerá de 23 a 28 de maio com diversas atividades de conscientização sobre a segurança no trânsito. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Arroio do Meio, Rotary Club Arroio do Meio, Apomedil, Dália Alimentos e SEST SENAT.
Nos dias 24 e 25 de maio, o foco será para o Projeto Vida Urgente e SEST SENAT, quando serão realizadas atividades práticas com os 8º anos das escolas de Arroio do Meio. O evento será sediado nas salas e no estacionamento da Secretaria da Educação.
Já no dia 26 de maio, às 20h, uma palestra com o Frei Jaime irá discutir drogas, álcool e família com os alunos do Ensino Médio, pais e comunidade. Quem quiser prestigiar a ação, que ocorre na ACISAM, no Centro de Arroio do Meio, pode acessar o local a partir da doação de 1kg de alimento não perecível.

Carreata da Gentileza é destaque
A V Carreata da Gentileza, parte da campanha Movimento pela Vida de 2022, ocorrerá no dia 28 de maio com concentração a partir das 7h30 nos pátios da Sulati e na Girando Sol. A saída será realizada às 8h30min, com benção dos veículos em frente à Igreja Matriz.
Já o almoço será na Vale Log, ao custo de R$5,00 (pão com salsichão). Também haverá atrações, venda de bebidas no local e erva-mate para chimarrão. Para adquirir os ingressos basta se dirigir aos pontos de venda Sulati, CDL, Vale Log, CFC Arroiomeense,
Secretaria de Educação de Arroio do Meio e Imobiliária Joner.
Todas as ações do Movimento pela Vida são baseadas na pergunta tema da edição deste ano: Você escolhe voltar para casa? Essa frase foi criada por um Grupo de Estudos de Motoristas e Assistentes da Sulati, a fim de conscientizar a comunidade sobre o tema. Desde lá, diversas ações seguem fazendo a diferença.

 

Confira a programação completa clicando AQUI!