Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO DE MOTORISTAS PROFISSIONAIS COMPLETA 2 ANOS!

✔️ Na semana em que comemoramos dois anos da Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, promovemos a 3ª turma do ano. As aulas iniciaram segunda e seguem até sexta-feira, somando 40 horas de teoria e prática, com módulos focados em desenvolver habilidades e competências pessoais e profissionais para o desempenho da atividade de motorista de caminhão.

👉 Desde o início do projeto, em 2022, já certificamos mais de 230 motoristas de todo o Estado.

👉 Para 2024 estão previstas 22 turmas, incluindo duas mensais. O projeto é uma iniciativa da VALE LOG, em parceria com o Sistema Ocergs – Sescoop/RS, Central Rede Transporte e Fecoagro. A Escola visa promover a geração de emprego e renda, com inovação, qualificação, desenvolvimento e retorno para a sociedade.

✔️ Desde 2023 a Escola conta com um laboratório para aulas práticas de mecânica básica, com um kit motor completo para estudos. O avanço foi intermediado pela concessionária Apomedil, de Lajeado, revenda oficial de caminhões da Mercedes Benz do Brasil.

🎯 Podem participar motoristas com Carteira Nacional de Habilitação Profissional que tem interesse em ampliar seu conhecimento técnico e prático para qualificar sua atuação no transporte rodoviário de cargas. Inscrições e mais informações disponíveis no site www.coopervalelog.com.br.

#somoscoop #escoladequalificação #motorista #turma #aniversario