Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

OFICINA DA VALE LOG OFERECE SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE PNEUS

O Cooperado da Vale Log que precisa recapar os pneus de seu caminhão e não possui reposição em estoque para continuar rodando, não tem com o que se preocupar. Disponível desde dezembro de 2020, a Vale Log oferece o serviço de empréstimo de pneus, por meio da Oficina, e já beneficiou muitos cooperados.

Funciona da seguinte forma, o caminhão é levado para a oficina e são tirados os pneus que irão para a recapagem, com roda e tudo. Em seguida são colocados os pneus da Vale Log, devidamente identificados com a logo da cooperativa e em perfeitas condições de uso. Os pneus do cooperado vão para a recapagem, e quando retornam são inspecionados pelo time da Oficina e estocados até o retorno do caminhão, para que seja feita a troca.
“Isso facilita a vida do cooperado que, além de não precisar ter estoque de pneus para reposição, pode realizar a recapagem de vários pneus de uma vez só”, afirmou Maicon Guedes, Coordenador da Oficina. O custo é de dois centavos por quilômetro rodado, por pneu, e o serviço pode ser agendado diretamente na Oficina.