Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

QUEM FAZ – Claudia Rauber

🎯 Colaboradora da Vale desde 2014, Cláudia Regina Rauber (32) iniciou sua jornada como assistente de Departamento Pessoal, sendo promovida para analista de Recursos Humanos em 2017.

✔️ Nestes nove anos, viu a cooperativa se desenvolver em todas as esferas, incluindo espaço físico, potencial humano e expansão de fronteiras, com a concretização das duas bases de abastecimento nos estados do Paraná e Mato Grosso, modernização e ampliação da sede em Arroio do Meio, reconhecimento e credibilidade da marca, como uma das maiores cooperativas de transporte do país.

💭 “Muito além de abastecer, as bases promovem mais conforto aos cooperados e motoristas, sendo um local seguro para uma pausa de descanso, banho, alimentação e reencontro com colegas de estrada”.

👉 Como nem tudo são flores, recorda um momento de muita dificuldade, durante a pandemia. “Infelizmente tivemos perdas de pessoas queridas e especiais para o Covid. Todos estavam com medo de algo totalmente novo e assustador, mas os motoristas enfrentaram todos os perigos e foram para a estrada, porque o transporte não parou. Foram eles que garantiram que alimentos e medicação chegassem aos lares, indiferente às adversidades”.

✔️ Cláudia reforça que a Cooperativa sempre está comprometida com a qualidade de vida dos colaboradores, cooperados e motoristas. “Todas as nossas ações tem o propósito de fazer o melhor para o coletivo e sempre aprendemos junto. O colaborador é peça fundamental para o bom funcionamento da cooperativa. Devemos trabalhar como se o negócio fosse nosso, com dedicação, doação e comprometimento”.

💭 “Os valores do cooperativismo refletem na minha vida pessoal e profissional. Somos uma família, onde todos se ajudam e desenvolvem juntos. Diariamente temos a oportunidade de aprender, e como já diz um dos itens quem compõem os valores da Cooperativa, gerar excelência com simplicidade. Me orgulho em poder fazer parte da equipe e poder acompanhar o crescimento da cooperativa”.

#somoscoop #quemfaz #cooperativismo #rh #valelog