Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

QUEM FAZ – ESTEVÃO STORCK

Cooperado e membro do Conselho Fiscal, Estevão Oscar Storck (42 anos), de Arroio do Meio, iniciou sua história com a Vale Log em 2014, com seu primeiro caminhão bitrem, quando ainda tinha outras parcerias de transporte. “Acompanhei o nascimento da Vale, muito antes mesmo de fazer parte”, afirma.

Com o presidente Adelar como grande incentivador e atualmente com quatro caminhões agregados, Estevão decidiu dar exclusividade à Cooperativa, em busca de mais qualidade de vida e tempo com a família, com garantia de trabalho, retorno financeiro e a seriedade que são marcas registradas da Vale Log.

“A gente já tem o cooperativismo dentro da família desde sempre, quando meu avô já atuava na criação de frangos para cooperativas”, recorda.

Sobre o que mais admira na história da Vale Log, Estevão destaca o crescimento da cooperativa no curto espaço de tempo, com todos os envolvidos prosperando junto, com a tranquilidade de trabalhar em uma organização séria, que cumpre com o que promete.
Atual presidente do Conselho Fiscal, salienta seu orgulho em fazer parte dos conselhos fiscais administrativos, ter vez e voz, poder ajudar e cooperar, com crescimento pessoal e profissional, inclusive diante dos desafios de conciliar ideias diferentes, em busca de encaminhamentos que beneficiem a coletividade.

Um dos avanços que Estevão tem satisfação em ter participado, está o plano de segurança de velocidade e horários, com melhorias que visam a segurança e saúde dos motoristas na estrada. “Graças a Deus nunca perdemos um motorista por acidente de caminhão”.