Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

QUEM FAZ – Patrícia Ely Schneider

Estudante de Gestão Comercial, Patrícia Ely Schneider (28), mais conhecida como Pati, iniciou sua jornada na Cooperativa em 2018, como recepcionista, onde teve a oportunidade de conhecer os cooperados e motoristas e entender a função de cada setor. Logo agregou a função de lançamento das notas de entradas, conciliando as atividades.

Um ano depois surgiu a oportunidade de auxiliar o setor de compras e vendas, onde trabalha atualmente. “Foi o meu maior desafio, entender de peças, pneus e conhecer a realidade do motorista”, comenta.

Ao longo dos anos, viu a cooperativa crescer e romper fronteiras para outros estados, o que, segundo Patrícia, abriu portas para todos os colaboradores, cooperados e motoristas. “Me orgulho muito da oportunidade que a cooperativa me deu, do auxílio no crescimento, tanto profissional como pessoal, já que as chances de evolução acontecem para quem está disposto às mudanças”, salienta.

Entre as maiores dificuldades durante a jornada junto à cooperativa, Patrícia recorda da greve dos motoristas, em 2018. Já entre as maiores conquistas, destaca a abertura da borracharia e mecânica, construção da base própria da filial do Paraná, abertura da filial no Mato Grosso, construção do novo posto de abastecimento na sede e a concretização da escola de motoristas.

“Eu sempre quis trabalhar na Valelog, tanto que no meu emprego anterior todos sabiam disso. A confirmação da contratação foi um misto de alegria e medo, me questionando se eu seria capaz mesmo de uma mudança tão grande. Hoje posso dizer que permanecer do mesmo jeito é uma comodidade de quem tem medo de não conseguir fazer tão bem aquilo que não domina. Mudar sempre é uma escolha, assim como aprender coisas novas é uma necessidade. Agradeço muito por fazer parte da Cooperativa”.