Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

QUEM FAZ – Ricardo Fleck

🟢 Responsável pela Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, o instrutor Ricardo Fleck (45), é colaborador da Vale Log desde outubro de 2019.

👉 Tecnólogo em Logística, participou da elaboração do projeto que mensalmente certifica motoristas de todo o Estado, para uma direção mais consciente e segura, em prol de toda a sociedade. Em virtude da pandemia, a Escola adiou o início das aulas para 2022. Desde então, já certificou mais de 250 alunos.

🟢 Ao longo dos quase cinco anos de jornada junto à cooperativa, adquiriu conhecimento e respeito sobre o cooperativismo.

💬 “O que mais me orgulha na minha história com a Vale Log é a viabilização de um projeto tão importante quanto a Escola de Motoristas, que potencializa o melhor de cada profissional e reflete em benefícios para toda a sociedade”.

👉 A grande referência na construção da caminhada de Fleck é o seu pai, motorista de caminhão. “Cresci acompanhando ele, que me ensinou muito, e hoje consigo compartilhar com outros motoristas parte dessas experiências”, afirma.

🟢 Fleck reforça sua admiração pela estrutura que a Vale Log oferece aos seus motoristas e cooperados, incluindo a logística de fretes, insumos, assistência e filiais em outros estados. “Pouquíssimas cooperativas no Brasil oferecem essa estrutura”.

#somoscoop #quemfaz #valelog