Notícias
“Queremos uma tarifa justa e obras”

A declaração é do presidente Adelar Steffler, que também preside a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Arroio do Meio (Acisam), a Cooperativa Central Rede Transporte e atua como vice-presidente da CIC Vale do Taquari.
Ele participou, na manhã desta sexta-feira, de uma importante reunião no Palácio Piratini, em Porto Alegre, com o governador Eduardo Leite e lideranças dos 32 municípios contemplados pelo Bloco 2 do programa de concessões das rodovias estaduais.
Durante o encontro, o governador garantiu que o valor de R$ 0,23 por quilômetro rodado será reduzido, atendendo a uma das principais reivindicações das comunidades e entidades regionais. O Governo do Estado também se comprometeu a apresentar a devolutiva da consulta pública referente ao projeto até a primeira quinzena de maio.
“Precisamos de uma tarifa justa, mas também de obras concretas que garantam segurança, mobilidade e desenvolvimento para a nossa região.”
A mobilização busca garantir não apenas preços mais justos aos usuários das rodovias, mas também a efetiva execução de obras estruturais que atendam às reais necessidades dos municípios envolvidos.
Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação