Notícias
Ser cooperado é dirigir com economia, força e resultados compartilhados
Ser cooperado da Vale Log é ter acesso a benefícios que fazem diferença no dia a dia e no resultado final do negócio. A força coletiva garante melhores negociações com fornecedores, preços diferenciados e condições exclusivas, tornando cada cooperado mais competitivo no mercado de transportes.
Entre as principais vantagens estão o diesel com custo reduzido, resultado da negociação conjunta que permite economia por litro, além de pneus com descontos especiais, comprados em grande volume pela cooperativa, o que assegura melhores preços e prazos de pagamento.

Também há acesso a peças direto de fábrica, com reposição ágil e sem intermediários, além de condições facilitadas de pagamento, que proporcionam mais planejamento e previsibilidade financeira.
Na base localizada em Arroio do Meio, a Vale Log conta com equipe especializada e infraestrutura completa para troca de pneus com comodidade, agilidade e eficiência, oferecendo ainda mais praticidade e segurança aos cooperados.
Custos em oportunidade
Segundo o presidente Adelar Steffler, quando o cooperado participa e utiliza os benefícios da cooperativa, ele multiplica o seu poder de compra e fortalece todo o grupo. “A união é o que transforma custos em oportunidades e faz cada um crescer junto.”
Ao optar por comprar dentro da cooperativa, o associado fortalece o grupo, amplia o poder de negociação da Vale Log e contribui para o crescimento coletivo. Ser cooperado é investir em si mesmo e em um sistema que devolve valor a todos, ressalta Steffler.

Grupo fortalecido
Para o cooperado Wanderlei Bagatini, a qualidade dos pneus que são oferecidos pela cooperativa é a mesma. “Adquirindo o associado veste a “camisa” e gera resultado tanto para si como para todos. Quanto mais pneus adquiridos, melhores serão os preços e as condições oferecidas.”
Segundo ele, ao optar por comprar dentro da cooperativa, o associado fortalece o grupo, amplia o poder de negociação da Vale Log e contribui para o crescimento coletivo. “Ser cooperado é investir em si mesmo e em um sistema que devolve valor a todos.”
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação