Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

QUEM FAZ – Uma trajetória que iniciou como Jovem Aprendiz

Quando Kelin Andressa Costa Rosa viajava com o tio caminhoneiro na infância, não imaginava que iniciaria sua carreira profissional na Cooperativa de Transportes do Vale do Taquari ainda adolescente, em agosto de 2013, muito menos que completaria 27 anos de idade como auxiliar administrativa na mesma.

Atuando desde o início deste ano no setor financeiro, onde mantém contato com todos os cooperados na rotina de notas e prestação de contas, Kelin foi efetivada em 2014 como recepcionista, após meses de estágio. Depois disso, atuou no setor de cadastro e recebimento de fretes, onde teve contato direto com todos os motoristas, até migrar para o atual setor.

Esse dinamismo permitiu que Kelin conhecesse diferentes processos, setores, serviços, colegas e chefias, no que ela considera como uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Ao longo destes anos acompanhamos o crescimento visível da Vale Log e as muitas mudanças que aconteceram, desde o aumento do espaço físico, estrutura, equipe, setores, organização, expansão com filiais em outros estados e a profissionalização da cooperativa”, relata Kelin.

Cursando técnico em finanças para melhor desempenhar suas atividades, a jovem ressalta sua admiração pela forma que o presidente Adelar Steffler e toda equipe conduz a cooperativa “como uma grande família”, paralelo ao crescimento em todos os aspectos. “Estamos sempre olhando para o futuro, mantendo a visão cooperativista, em que cada peça é fundamental para o todo funcionar, um ajudando o outro”, orgulha-se.

Sobre sua experiência ao longo dos anos na Cooperativa, Kelin demonstra gratidão e reconhecimento. “A Vale Log é uma escola, lugar de muito aprendizado. Crescemos como pessoa e profissional, criando um vínculo de confiança com colegas colaboradores e cooperados. Sempre estão ao nosso lado apoiando, indiferente da situação, como uma grande família”, salienta.