Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

Vale Log participa de Seminário Capixaba do Ramo Transporte 

Uma comitiva da Cooperativa de Transportes do Vale do Taquari, liderada pelo Presidente Adelar Steffler, participou na última quinta-feira, 23, do Seminário Capixaba do Ramo Transporte, realizado no Auditório da OCB, no estado do Espírito Santo. 

Para contextualizar a atuação do cooperativismo local no ramo, colaboradores do Sistema OCB/ES abordaram a temática, tendo como base alguns dos principais dados do Anuário do Cooperativismo Capixaba 2023. Segundo o relatório, havia 27 coops de transporte em atividade no Estado no último ano, registradas no Sistema. Juntas, elas movimentaram R$ 508,9 milhões, reuniram 6,3 mil cooperados e mantiveram 448 colaboradores.

Os palestrantes compartilharam ainda indicadores que mostram o engajamento das cooperativas do ramo em cursos e eventos promovidos pelo Sistema, ressaltando a importância da utilização da plataforma CapacitaCoop para ampliar as qualificações. 

 Além do Seminário, as cooperativas filiadas a central rede visitaram duas cooperativas do ramo do transporte no Estado – Coopcam e Cooproves.